Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Meu Mês!!!


Apesar de ter terminado Julho de forma inesperada (regresso antecipado ao trabalho) e com alguns objetivos por cumprir, desde que iniciei o blog este foi o primeiro mês em que não consegui ultrapassar o número de post do mês anterior. Mas, nada está perdido, digo eu....
Vamos começar hoje o meu querido mês de Agosto. O mês mais bonito do ano. Aquele em que nasci, o mais quentinho (supostamente), o das saudosas férias grandes, o da praia, o mês em que me casei e a minha mana também, o mês da minha amiga Mar, do batizado do meu Rafa (no próximo sábado) e do Simão e da Flor (no próximo dia 25), o mês das festas em Honra da Nossa Senhora da Atalaia (concelho do Montijo) e de tantas outras coisas boas, que agora não me estou a conseguir lembrar.
Como podem constatar vai ser um mês de muitas festas e comemorações sinónimo de alegrias e felicidades! E eu vou sempre estando por aqui a contar como tudo aconteceu. Gosto muito deste cantinho e de quem me acompanha e comenta. Milhões de beijos e agradecimentos.

 # Feliz Mês de Agosto #

3 comentários:

Pérola disse...

Querida Dreams,
Como é doce o mês de agosto.
referiste Atalaia, mais especificamente onde?

beijinho

Mar disse...

O nosso mês minha fofusquinha que maravilha... que seja maravilhoso e muito Feliz, sempre em festa, para rirmos muito bem merecemos :)
Beijinhos no coração
Obrigada por tudo toda a vida <3

Ana C. Martins disse...

:) que bom ... um mês em festa! e o blogue está cá para te dar toda a energia.. a gente cusca tudo, tudinho. Bem vinda ao trabalho :)