Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sorry...

Desculpem minhas queridas, mas com muita pena minha não vou poder ir estes dias aos vossos cantinhos....
Tive um problema no router em casa e estou à espera da assistência da Cabovisão (já me apeteceu partir-lhes a boca toda, é só um desabafo) por isso estou sem net desde quarta feira e antes de segunda não devo conseguir que fique tudo em ordem. O que vou espreitando é por aqui nos intervalos do trabalho, mas não dá para vos comentar como eu gosto, e estou triste por isso... Tenho tantos planos para este mês...
Enfim, tenho de ter calma... Beijokinhas fofas e sejam felizes!!!




# Bom fim de semana #

2 comentários:

Mar disse...

Oh, Oh baby I love like mad and I wait for you <3

Previsão Vera Xavier:
- Não se irrite com pessoas fora do seu núcleo familiar, não vale a pena, aproveite o tempo livre extra para se divertir em família e mostrar como você é maravilhosa :)
E como sempre para Ser Muito Feliz pois você merece muito.

Beijinhos no <3
Bom fim-de-semana :)

Mar disse...

Já te disse que te amo hoje???
Luv U
Obrigada por cada dia que passamos juntas :)