Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eleven years ago...

À onze anos atrás a esta hora, já eu gritava os sete gritados, lololol, naquele bendito bloco de partos do Hospital Nossa Senhora do Rosário no Barreiro, acho que nunca ninguém gritou tanto como eu(aproveito para me desculpar perante os profissionais que lá se encontravam), mas foi por um excelente motivo, ao quarto para a uma da tarde nasceu o meu mais-que-tudo, o meu príncepe herdeiro, o meu grande amor, meu filho amado.
Nunca um dia para mim foi tão mau, confesso. Nunca senti tanta dor, tanta ansiedade, tanta angústia. Hoje em dia quando olho para trás não consigo eleger um dia como o mais feliz da minha vida, porque qualquer dia que tenha um grande momento para me fazer feliz, tem pelo menos meia dúzia deles que me deixam aterrorizada só de pensar.
Mas o que realmente importa, meu grande amor e o que quero que saibas com toda a certeza é que a partir desse 22 de junho de 2001, que por acaso também era uma sexta feira, a minha vida mudou, a partir desse dia tu foste sempre a minha razão de viver, o motivo das minhas lutas diárias, de todas as vitórias que te dedico e de todas as preces a Deus para que te proteja e te torne num bom Homem, daqueles que se escrevem com H grande, por tudo o que constroem em prol da humanidade.
Muitos parabéns meu bébe, que contes muitos com muita saúde e que sejas sempre muito feliz, porque isso será o suficiente para eu também estar feliz!!! Amo-te!!!



# Boa sexta feira #

4 comentários:

Lígia Soares disse...

Os nossos filhos são realmente o nosso orgulho e a nossa razão de viver!!! Espero sinceramente que passes um dia excelente com o teu filho e que se repita por muitos e longos anos!!! Beijocas grandes!!

Mar disse...

Amor sabes aquele “anuncio chato” lol lol mas tu iiinspiiiirasss-me, iiinspiirraasss-me és uma Mãe linda adoro-te, muitos parabéns à mamã e o JP lindo fofusquinho como a mãe, e será de certeza esse grande Homem que Tu moldas para isso, Lov U both <3
Muito obrigada tocas-me ao <3
Bom fim-de-semana, beijinhos :)

Amoridoce by Coradinha disse...

Muitos parabéns aos dois! ao menino que faz aninhos e à mamã por tudo que aguentou e pela ansiedade que tem e terá sempre como mãe.. E que ambos sejam muito felizes e com muita saúde!:)

Paula Suspiros disse...

Parabéns a ele também :)

Beijinho*