Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desafio Amizade Virtual






"Com a interação diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia desse desafio". (O Blog Da S)





Recebi um desafio bem criativo da minha querida amiga virtual Isa E. do blog Diário de Um Ano Bom. Muito obrigada!


As regras são as seguintes:


- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;


- Publicar o texto acima, de autoria da S;


- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas com quem possua uma amizade virtual;


- Copiar as 3 questões seguintes e desafiar TODOS os leitores do seu blog a respondê-las através de um comentário.






1. Como imagina o autor/a do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso etc)?


2. Como imagina os traços principais de seu feitio (calmo, mal-humorado, mentiroso, amigo etc)?


3. Como imagina ser a vida real dele/a (dona de casa, pai, mãe, executivo, agricultor, boêmio etc)?

Estou à espera das vossas respostas para saber o que pensam da minha pessoa.

Passo este desafio a todos os seguidores que ainda não tenham respondido a ele e o queiram levar. Muito agradecida pela colaboração, beijinhos a todos!!!

# Tenham uma ótima Quinta feira #

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh, minha querida! Muito obrigada por responder ao meu desafio. Você é uma amiga muito especial!!!
Vamos ver se vou acertar sobre você...
1. Tem os cabelos castanhos claros, mais ou menos pelos ombros. Seus olhos também são castanhos claros, você tem 1,65 de altura e é muito bonita.
2. Mãe muito dedicada e amorosa. É muito carinhosa e faz tudo com grande generosidade. É uma pessoa muito amiga e muito gentil também. Acho que você é um pouquinho tímida, não sei...
3. Acho que tem algum negócio próprio, mas também é dona de casa (porque adora dedicar-se á família).
E então? Acertei? Espero que sim :)

Muitos beijos, minha querida! E mais uma vez, obrigada pela sua amizade virtual!!!

Mar disse...

Linda, bem-disposta, intelegente,I lov U <3
beijoquinhas :)