Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Há coisas fantásticas!!!

Não posso deixar de partilhar convosco, esta descoberta fantástica que fiz no blog da R. o Por aqui passei eu, então que agora existe uma versão da música do Miguel Araújo - Os Maridos das Outras -
Só mesmo ouvindo, mas não tenho palavras, até me parece que já gosto mais desta versão, lol lol lol, ainda não consegui parar de rir!!! Ouçam lá, e contem-me as vossas opiniões.
Minhas amigas tenham um resto de bom dia!!!


# Uma Ótima Quarta-Feira #

3 comentários:

Mar disse...

Demais também gosto desta, lol lol, só tu para descobrires.
Muito bom!
Lov U mulher de outro hihi

Dulce disse...

Está muito engraçada, é uma «resposta» curiosa à música original...

Su disse...

Adorei!
Eu não sou grande fã da versão original, mas gostei imenso desta :)
Beijocas