Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desafio da Mimi!!!

Tal como prometido agora que voltei a 99,9%, loool, aqui fica a resposta ao desafio que a querida Mimi in Love me passou, então é assim:
Vamos falar sobre fotografia: desafio

Mimi in Love passou-me este miminho. Muito obrigado, és uma querida!!!


Originalmente, o desafio é da M* e consiste em:
1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou: Feito.
2 - Dizer se gostam ou não de fotografia: Gosto de Fotografia... Sim adoro ... Acho super interessante, mas admito que gosto mesmo de passar horas a ver as minhas fotos, não só as do computador, mas as imensas que tenho em papel, lol
3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia: Eu ainda tiro algumas fotos... nos jantares, nas saídas, ao meu filhote e restante família, e aos amigos, evidente.... Muitas vezes tenho pena de não passear mais para tirar mais fotos.
4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara):
Aqui fica uma foto minha e das minhas amigas tirada o ano passado na nossa queima das fitas!!! Que saudades!!!!
Resta-me dizer que não vou passar a ninguém em particular, mas sim a todos que passam por aqui, que gostam de fotografia e que queiram participar. Muito obrigado!!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

2 comentários:

Mimi In Love disse...

=D ehehh tens que passear mais :p hihihi ... Thankx por rsp =D Beijinho*

Mar disse...

Linda beijoquinhas, boa noite <3