Me & My Life...

Me & My Life...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ser Feliz É....


Ser feliz é dar graças a Deus porque nós e os que amamos vão tendo saúde, ser feliz é amar e ser amado, ser feliz é divertir-se com os amigos, ser feliz é aprender, ser feliz é saber, ser feliz é conseguir, ser feliz é cantar, dançar, correr, andar, ver, cheirar, comer, estudar, teclar, partilhar, rir e chorar. Ser feliz é uma infinidade de acontecimentos e de sentimentos. Ser feliz é uma luta continua todos os dias da nossa vida.

«» (acompanha com este som)

Partilho aqui um lugar que também busca esta felicidade, amiga tudo faz parte, o segredo é aprender a viver com tudo e todos com harmonia e serenidade. Gosto muito deste cantinho e ainda mais da sua autora, grande e linda Mar. Não sei se já te tinha dito,  obrigado por tudo.

                             * Boa Noite, Bons Sonhos & Bom Fim de Semana *

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Concordo completamente!!
Estou aqui para ajudar em tudo o que for preciso, qualquer coisa que precises é só dizer :)

Beijinho*

Mar disse...

Bate, bate coração, que quer ser Feliz, que se alegra cada vez que está junto de ti, porque sabes exactamente o que sinto, ou sabes mais exactamente do que a maioria das pessoas que me conhecem, sabes também como é o caminho estás mais a frente, eu vou andando olho para ti sorriu e aprendo de ti. Graças a Deus que te conheci.
Que sorte a minha que dia Feliz, o dia que te conheci.
Lov U very much, obrigada por cada dia.
Bom fim-de-semana