Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E hoje foi a noite!!!


Não me portei mal de todo, e acima de tudo valeu a experiência, foi ótimo participar e principalmente por ter o previlégio de conhecer e estar com o Pedro Granger(bem como toda a equipa), é muito simpático e um querido, excelente ator e apresentador!! Pena, pena de não poder repetir ;) Digam lá que não ficamos giros, loool ;)




Uma participação inesquecível, qualquer dia ainda contracenamos por aí numa novela, numa peça ou no cinema!!! Até fiquei bem.....




                                                  # Boa Noite & Bons Sonhos #

7 comentários:

Ligia Soares disse...

Minha querida Amiga!!!! Finalmente um comentário ao teu blogue!! :) Não me canso de te dar os PARABENS, em primeiro pelo teu blogue que está fantástico e em segundo pela tua prestação fenomenal no elo mais fraco!!!! É um orgulho ter-te como amiga!!! És fantástica em td o que fazes e estás lá qd é mais preciso, mas sabes que eu tb estou sempre para ti!!!! ADORO-TE!! E obrigado por seres quem és!!! Beijos enormes.

Pretty in Pink disse...

Ai mas que bem :D Que pena que não vi =/ Já ouvi falar coisas horríveis dos bastidores do programa, por isso ainda bem que correu tudo bem ;)

Beijinho*

CoisasDaGaja disse...

Descobri no blog da pipoca, num comentário teu que participaste e a curiosidade trouxe-me aqui. Vejo todos os dias o Elo mais fraco e ontem não foi excepção. Teria sido justo se tivesses ganho Célia. Sem dúvida.

Os participantes do Elo mais fraco com a pipoca sabiam quais iam ser as perguntas. Foi tão óbvio! Nenhuma figura pública vai ali correr riscos de ser alvo de gozo nacional ;)

Parabéns, estiveste muito bem!

CoisasDaGaja disse...

ps. Também fui seleccionada para participar. Vou lá no fim do mês ;)

dreams disse...

Então aproveita para te divertires, e se puderes, ganha lá por mim, boa sorte:)Bjks

Nokas disse...

Boa!! Deve ter sido bem giro!!

Mar disse...

Como sabes lindinha partilho a opinião da Lígia, e estou super orgulhosa da minha “nossa” amiga “Einstein” esteve ALTAMENTE, adorei ver-te.
Linda, decidida, simpática, Altamente.
Lov u bom fim-de-semana