Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momentos que Brilham * Shining Moments

Às vezes, penso e até gosto muito de escrever em inglês, não que seja uma "expert", mas sinceramente, acho que existem coisas que soam muito melhor, se ditas na língua da terra prometida, onde tudo é permitido, das cidades que nunca dormem, e especialmente das pessoas que nunca criticam, onde a liberdade é rainha e a imaginação e criatividade são inumeras vezes valorizadas.
Queria tanto um dia acordar e ver, mas principalmente sentir, que neste pedaço de terra à beira-mar plantado, onde amo ter nascido e adoro viver, e espero sinceramente cá morrer, se torne num sitio tão estimado e respeitado tal qual ele merece. Utopia, ou talvez não.



Shining Moments


Deus escreve direito por linhas tortas. Eu acredito e tenho fé.
Nunca digas a Deus que tens um grande problema
diz sim, ao teu problema que Deus é Grande.
 One day I wish
 my heart is full
know I fear
this dream is null

One day I dream
love is all around
that's impossible
war was found

One day the war
suddendly end
it's time to start
all over again

One day  I start again
it's a moment shining
believe in God
and I keep smiling.

1 comentário:

Marisa Marques disse...

Lindo, fofinha.
I wish to be there too, next to you.
LOV U a lot