Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amizades

Aos amigos de sempre e para sempre, milhões de agradecimentos e trilhiões de beijinhos e quinquilhões de abracinhos, Luv U All !!!!!!!

Esta foto representa todos os amigos que não tenho foto, e que fazem de alguns momentos da minha vida um verdadeiro fogo de artíficio.

 

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."





"Quando te dói olhar para atrás e sentes  medo de olhar em  frente, olha para a esquerda ou para a direita e ali estarei eu, sempre, a teu lado."

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus sucessos e teus fracassos, celebra tuas alegrias, partilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros."

1 comentário:

Marisa Marques disse...

Que bom que é estar num lugar especial do teu coração, onde a amizade tem valor.
Fazer parte dos teus sucessos, e alegrar-te nos dias chuvosos.
És linda, linda, linda….
Lov U
Beijinhos no coração