Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dança


Adoro dançar, acho que a dança foi a minha segunda paixão (a primeira foi cantar), mas cresceu e ficou uma amor para toda a vida. Amo dançar e nem sou de me fazer difícil, danço mesmo qualquer coisa, desde rancho folclórico, onde passei muitos anos da minha juventude, até música tecno ou house numa disco qualquer. Mas ultimamente ando fascinada pelas danças de salão, naquela vertente do programa da Cristina Ferreira, em especial quando vejo estes meninos(ver video em baixo) a dançar Kizomba. Ahhhh, minha gente, como eu gostava de saber dançar assim...




e o blogger não estava a colaborar
porque queria aqui por mais uns videozitos:
- Lourenço Ortigão a dançar Kizomba
- Cuca Roseta a dançar Kizomba
- Rita pereira a dançar Kizomba
etc, etc, etc
tão a ver a cena, certo??

# Vamos Dançar??? #


1 comentário:

Unknown disse...

Eu danço muito em casa. Com as minhas filhas. Gosto muito de dançar ritmos latinos.