Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 27 de março de 2015

Resumo


De toda a semana, só hoje consegui fazer log in aqui no blogger, no google +, no youtube, no gmail, nestes sitios todos, tenho tido imensos problemas para aceder aqui ao meu cantinho, tenho espreitado os vossos pelo telemóvel mas não é definitivamente a mesma coisa. Mais alguém anda por aí com problemas no acesso?? Acho que em termos de internet, parece que estamos a andar para trás, não concordam??
Mas falando de coisas bem melhores, e não é de vestidos, lool, hoje já é sexta feira, parece que o sol vai brilhar e a temperatura subir, existem lá previsões melhores para o fim de semana.
Sejam sempre muito felizes, entretanto deixo banda sonora para acompanhar a boa disposição, só me apetece ouvir isto em modo repeat.



# Bom Fim de Semana #

2 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Por acaso não tenho tido nenhum problema desse tipo! Bom fim de semana!

Carpe diem to me disse...

Também não tenho tido nenhum problema desses.
Gosto muito da música!
Beijinhos,
Bom weekend!