Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pormenores do Meu Fim de Semana


O meu Rafita fez 5 aninhos está um crescido este meu sobrinho, adorei a festinha.
Nada paga estarmos com aqueles que amamos e vê-los assim felizes, certo???

Depois fomos para um serão só a dois...

É verdade fui no sábado com o maridão ver o tão famoso filme, não li nenhum dos livros, talvez por isso as minhas expectativas não fossem muito elevadas, a verdade é que gostei, tirando uma parte ou outra onde os actores pareciam demasiado sem sal para os respectivos papéis, a banda sonora também me convenceu (adoro a música da Ellie Goulding) mas o que mais me chateou foi o final. Ok, já sei que é para fazer o peixe render, mas ainda assim poderia ter um final melhorzinho. Parece que nos resta esperar por 2016 para ver o seguimento da coisa. Mas eu acho que vale bem a pena, é um serão a dois bem passado.



Tal como tinha dito ganhei uns bilhetinhos para a familia ir ver o jogo do Slb ao vivo e a cores, os miúdos adoraram e nós também, foi super divertido e uma tarde muito bem passada, e o Glorioso venceu que é basicamente o que interessa. Slb, Slb, Slb, Glorioso Slb :)


Quando cheguei a casa ainda fui ver o filme que passou no sábado na sic, e que deixei a gravar, "Um refugio para a vida", já tinha lido o livro e neste caso parece que os filmes sabem sempre a pouco, mas adorei vê-lo de qualquer forma, até porque o Josh Duhamel está muito em forma.


Quanto ao carnaval, passa-me ao lado, completamente, não ligo nada a isso, amanhã até se trabalha por aqui.

Agora é só continuar na boa maré e desejar a todos uma excelente semana e já agora para mim também. Grata pelo vosso carinho.

# Boa Noite & Bons Sonhos #

1 comentário:

Sónia RM disse...

Este fds o meu sobrinho Rafa fez 3 aninhos e estivemos todos juntos. Não há nada melhor que ter a família toda reunida ;)