Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PPC 2014



Acho esta iniciativa o máximo e este ano participo pela 3ª vez, vou tentar tal como no ano passado enviar mais do que um postal, isto é, de cada ano vou guardando as moradas das correspondentes que me calham em sorte (das que eu envio e das que enviam para mim) e faço um postalinho simples para enviar a cada uma, confesso que adoro receber estes miminhos.
Obrigada à autora desta ideia e a todos os participantes.
Já agora lembrar que este ano a meta são os 2.000 participantes e só temos até sexta para se inscrever. Se quiserem partilhar e participar, agradeço desde já a todos.


Este é o selo oficial para este ano
I S2 Pólo Norte <3

3 comentários:

Unknown disse...

Também gosto muito, este ano é a segunda vez que participo.
Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Este também será o 3º ano que participo =D

Beijinho*

Sónia RM disse...

Me too :) E é verdade que foi através do PPc que nos conhecemos.
O que é feito da MAr? Nunca mais soube nada dela :(