Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Melhor Está P'ra Vir


Por estes dias tenho mesmo de fazer do titulo deste post, um lema de vida, para não me ir totalmente abaixo, está difícil entrar no espírito natalício porque, parece-me que quando acho que a minha vida está quase a entrar nos eixos, lá vem mais um safanão para me chatear e mandar-me de volta à casa de partida.
Mas eu não sou de desistir e acredito sempre que o melhor está para vir, e digo-o muitas vezes.
Já gostava imenso deste senhor, desde que ele apareceu pr'aí à uns anitos, poucos, que eu sou uma teenage. Depois de ver este videoclip, ouvir esta letra e ver a causa que o mesmo apoia, estou oficialmente muito agradecida pelo seu contributo para um mundo melhor.
Vejam lá se gostam tanto quanto eu.

# Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Su disse...

Temos de acreditar nisso! Beijinhos

Unknown disse...

Acreditar sempre e nunca deixar de ter fé e esperança.
Por cá também andamos um pouco assim, mas eu aprendi a não me desmotivar e seguir em frente tentando contrariar as coisas más da vida.
Beijinhos

Pedaços disse...

O que eu digo no início de todos os anos: o melhor está para vir. Temos sempre que pensar que podemos ser ainda mais felizes, sempre!