Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dia Mundial da Fotografia




Primeiro agradecer-vos todo o carinho que estão sempre dispostos a dar-me na maioria das vezes sem retorno, os meus seguidores são sem sombra de dúvidas do melhor que há. Muito, muito obrigada.
Hoje é obrigatório celebrar fotos e eu adoro-as, adoro fotografar e ser fotografada, apesar de pouco fotogénica, mas tenho saudades das fotos em papel. Adoro passar tempo a folhear os meus álbuns, agora com fotos digitais é mais difícil, mas também tem vantagens porque podemos fotografar a toda a hora e instante sem custos associados, verdade?? E vocês até onde gostam de fotografia???

Aqui ficam algumas das minhas favoritas
os meus olhos
euzinha

a amizade 
Cristo Rei

uma das mais belas fotos que já tirei



O sorriso que me ilumina os dias


# Feliz Dia da Fotografia #

3 comentários:

Maria disse...

Amei as fotos :) !!!
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Eu gosto de fotos, mas detesto ser fotografada :)
Beijinhos

Alexandra Santos disse...

Apenas te quero deixar um grande beijinho <3