Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bom Dia

 Já voltei de férias na semana passada, mas para não variar (mea culpa, peço milhões de desculpas por isso) ainda não tinha cá escrito nada, ando sem inspiração e sem vontade, embora vá espreitado pelo menos o feed das actualizações dos vossos blogs, também não tenho comentado, estou mesmo impossível de aturar, lol, não sei como ainda não se foram todos embora, muito obrigado aos resistentes...
Entretanto também tenho um pouco de direito a perdão porque continuo com um horário de trabalho complicadito, uns dias mais que outros, mas é muito difícil chegar a casa antes das dez da noite quando saio de lá às sete e pouco da matina, também é dose, não concordam???
De qualquer maneira existem sempre coisas que tenho vontade de partilhar convosco, tal como esta foto que eu tirei no sábado. Realmente a natureza no mais simples, é de uma beleza que não existem palavras para a descrever. Nas pequenas coisas, encontramos a maior magia...

Adoro 

# Boa Semaninha #


1 comentário:

Unknown disse...

Bem-vinda!
Tens razão, a simplicidade da natureza é algo de muito belo!

Boa semana!