Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bom Natal




Hoje o dia vai ser sempre a correr, mas não podia deixar de vir aqui, desejar-vos tudo quanto desejo para mim, muita saúde, paz, amor e muitas alegrias nesta quadra tão especial, já sabem que adoro.

Vim trabalhar até à hora de almoço, depois são as filhoses para fazer e fritar com a mummy e manos, adoro este tempo com a família, à noite reunimos na casa da mana para comer o bacalhau com as couves, e amanhã almoço de borrego e peru na minha casa sempre todos juntos. Só tenho pena de não poder ter todos os que amo juntos na mesma mesa, mas felizmente, eu amo muito gente, e seria logisticamente impossível.

Já recebi o meu postalinho do PPC, mas depois conto tudo ao pormenor e com imagens, lindo, obrigada :)
Quero desde já pedir desculpa, porque só ontem pus os meus no correio, em correio azul, mas não penso que cheguem a tempo, mas hão-de chegar e vão cheios de carinho.

Também recebi o livrinho da minha doce Pérola, lindo, lindo e com uma dedicatória que me deixou sem palavras e um postal com palavras generosas em relação à minha pessoa, não mereço tanto. Também hei-de publicar cá imagens para quem ainda não sabe ficar a saber que a Pérola é mesmo uma pessoa muito especial, dona de um dom muito especial. Obrigada, muito obrigada, minha doce Amiga.



# A Todos Um Bom Natal #

3 comentários:

Unknown disse...

Querida Dreams
desejo que estejas a ter umas festas felizes e que todos os teus desejos se realizem em dobro.
Por aqui estamos os três juntinhos e felizes, está a ser um Bom Natal, tenho tudo o que preciso para ser feliz comigo aqui :)
Feliz Natal!
Beijinhos

Anónimo disse...

Agora já me posso acusar, sou a Carminho a sua Polar friend :)

Sigo-te :)

Beijinhos*

amiga da onça disse...

Continuação de Boas Festas