Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

L'Amour

Eu Acredito...

Desculpem-me meus amorzinhos da blogosfera, perdoem a minha ausência do meu cantinho e dos vossos também, quase sempre consigo ir espreitando o que escrevem, mas não consigo ter tempo para vos comentar e para fazer os meus post que tanto adoro. Estou mais ou menos a fazer trabalho a dobrar, mas tudo por uma boa causa, o que também me deixa muito feliz. Entretanto também comecei o meu curso de francês, e como o tempo voa não consigo fazer tudo o que gostaria. Não me esqueçam, ok?? Já vos disse que vos adoro. Milhões de beijos e sejam sempre muito felizes!!! Je vous aime a tous!!!

# Bonne Nuit & Doux Rêves #

5 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Boa sorte para o trabalho e curso que tens em mãos!
Beijinho

Mar disse...

Muita força fofusquinha tu és forte e em tudo hás-de passar com distinção;)
Beijinhos no <3

Unknown disse...

Vai correr tudo bem!!!
Bom fim de semana
Beijinhos

Suricate disse...

Só passei para te dizer que acredito em ti!
Que gosto de ti!
E...que estou CHEIA de Saudades TUAS!!!!!

O menino hoje tem mamilos...onde tá tu?!

jinhooooos minha Pumba Sonhos!

Catarina disse...

Primeiro o que está primeiro, e neste momento entendo perfeitamente o que sentes :/ O tempo não estica...

Quanto à frase... Simplesmente Maravilhosa!

Beijinhos