Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

38 ♥


Pois é, chegou um dia muito bonito para mim, hoje sou pequenina, faço 38 verões, nem sempre felizes, nem sempre saudáveis, nem sempre como eu desejaria, mas no fundo o saldo é positivo e que venham outros tantos senão melhores pelo menos que não sejam piores. Muito agradecida por tudo meu Deus. Hoje é dia de trabalho, mas eu não me importo, dia de aniversário é sempre dia feliz. E o meu assim será. Parabéns também para o marido por mais um aniversário de casamento, 19 anos de muitas lutas e também de muitos momentos inesquecíveis. Sejam muito felizes que eu também estou a tratar disso. Milhões de beijos e abracinhos bem apertados para todos.




# Parabéns Para Mim, Beijinhos Para Vocês #

10 comentários:

Suricate disse...

Parabéns minha Querida!!! O meu presente para ti foi termos estreitecido este laço que já era de Amizade:)
O que te desejo é um ano cheio de saúde, trabalho, muitos sonhos e que o vivas rodeada de quem te AMA como mereces ser amada!

Obrigada por fazeres parte da minha vida Pumba Sonhos gosto mesmo muito de ti. Um xi ♥ e um dia muuuuuto FELIZ!

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns e que nunca deixes de sonhar! Beijinho

Clementine disse...

Muitos parabéns!! Aproveita bem o teu dia que estará de certeza recheado de coisas muito boas e amor!! :) *

Isa M. disse...

Muitos parabens ... e muitos, muitos anos cheios de tudo de bom!!!

beijinhos

*C*inderela disse...

Muitos parabéns :) Que esses 38 sejam recheados de coisas boas, muito amor e saúde.

Bjokas.

nobady's listen disse...

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA :)) PARABÉNS DREAMS!!! <3 <3 um dia muito feliz e um ano inteirinho de coisas boas.. muitos sonhos vividos e metas alcaçadas e alegrias e montes de coisas boas... beijinhos

Maria disse...

E parabéns...parabéns...e parabéns...para ti. Espero que estejas a passar um dia muito feliz junto de todos os que amas!!!
Beijinhos
Maria

rosinha cruz disse...

Muitos parabéns!
Muitos parabéns pelo teu aniversario e pelo vosso aniversario de casados, espero que tenhas tido um dia muito feliz e que todos os dias da tua vida sejam de sonhos realizados,de muita alegria e amor.
Obrigada pela tua força.
Beijinhos

O Sexo e a Idade disse...

Muitos, muitos parabéns!
Atrasados mas do fundo do coração!

marina disse...

Parabéns, parabéns atrasados mas cheios de carinho!!!!
Beijinho espero que tenha sido um dia feliz!!!!