Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

500º

Nunca pensei chegar a este número, mas a verdade é que o blog já faz parte da minha vida e adoro passear aqui pela blogosfera, saber das vossas aventuras, partilhar as minhas/vossas alegrias e dividir as minhas/vossas tristezas e tudo fica muito melhor. Resta-me agradecer-lhes a vossa companhia, as mais de 11.000 visualizações e os quase 2.000 comentários, vocês são sem dúvida alguma do BEST. Obrigada, obrigada, obrigada, estão todos no meu coração.

Para comemorar vou contar-vos a história da minha vida. Espero que gostem.
Era uma vez uma pequena menina muito sonhadora, adorava brincar, cantar, dançar e de estar  na companhia da família e dos amigos.
Com a avó Maria aprendi a ser sempre gentil e carinhosa, com o avô João a gostar do SLB Glorioso acima de qualquer outra equipa, com a mãe Rosinda a ser forte, corajosa e sempre lutadora, com o pai José a ser resistente e trabalhadora, com os manos Dora e João a partilhar e valorizar o amor, com os amigos(poderia dizer os nomes, mas felizmente a lista é grande e poderia esquecer algum e todos sabem o quanto os amo e lhes sou eternamente grata) a ser honesta, sincera, verdadeira e a estar sempre disponível, com o marido José aprendi a ser paciente e tolerante e com o filho JP a razão para viver e a ver sempre o lado positivo de cada coisa.
Aos 8 anos os meus pais divorciaram-se, aos 9 perdi a minha avó Maria, aos doze fui atropelada e passei uns mesitos valentes no hospital, vi e vivi ao vivo o celebre incêndio do Chiado no Verão do ano de 1988.
Passei pela escola com muito orgulho e momentos muito felizes, outros nem tanto, mas no fundo correu-me bem.
Andei em dois Ranchos folclóricos e ainda hoje tenho tantas saudades desses momentos, e de vez em quando ainda nos juntamos para matar saudades.


Casei no dia que fiz 19 anos, fui tia pela primeira vez um mês antes de casar e fui mãe quase aos 26. Apanhei o susto da minha vida num acidente de carro que o meu filho teve com sete meses, quando ia com a tia e uma prima, o carro foi para a sucata e ele "só" partiu o fémur, graças a Deus.
Fiz a faculdade já depois dos 30 e de ser mãe, e apesar de não ser fácil, deu-me um grande gozo, até acho que ainda lá volto para fazer o mestrado, vamos ver.
Gosto de escrever, de ler, de falar mas também de ouvir, e estou cá para o que for preciso. Adoro-vos.
Façam-me um favor, sejam sempre muito felizes!!!

# Boa Noite, Doces Sonhos #




10 comentários:

Su disse...

E que tu também nos acompanhes nessa felicidade!
Beijinhos

Sónia RM disse...

Acima de tudo sê sempre feliz :) E nunca percas essa simplicidade que mostras em cada palavra que escreves :)beijinho***

Maria disse...

Então parabéns...e obrigada pela especial partilha de hoje, adorei conhecer-te melhor!!!
Boa noite e sonhos felizes!!
Bjs
Maria

Suricate disse...

Que o teu percurso de vida prossiga e que eu possa a partir de agora acompanhá-lo de pertinho: Quero muito sentir-te FELIZ!

jinhossssss minha Pumba Sonhos

Unknown disse...

Fico feliz por ser uma das privilegiadas em conhecer essa história linda, obrigada pela partilha e pela tua companhia.
Muitas felicidades em toda a tua vida
Bom fim de semana
Beijinhos

Alexandra Santos disse...

Revi-me em algumas partes daquilo que escreveste... nem sempre comento, mas leio o que escreves...

http://www.youtube.com/watch?v=hlgc3_4WL0M

deixo-te uma música e um beijo e sim, nunca deixes de ser muito feliz! <3

Mel disse...

Obrigada pela tua partilha!!! tal e qual eu te imaginava! bjinho doce

Helena disse...

Que muitos mais momentos felizes possam fazer parte da história da tua vida é o que te desejo.
Um beijinho Dreams

Mar disse...

Parabéns minha linda que sejas MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ como Desejas que mereces muito :)
Eu deste lado vou tentando ajudar-te a sorrir o mais possível, count on me<3
Uma história de vida verdadeira onde nos mostras o sumo bom que tiraste de toda a vida que já vives-te, És Linda já te disse???
Beijinhos no <3
E que Sejas muito muito Feliz <3
We Love U <3

Paula Braçais disse...

um grande e valioso percurso. uma vida VIVIDA cheia de emoções fortes, de bons momentos e outros bem duros e difíceis... tudo isso faz parte do teu caminhar, da tua história, de ti... que a vida te continue a fazer sorrir e dar armas para venceres todas as lutas ... muita luz para a tua vida!! beijinhos dreams

uma música para ti:

http://youtu.be/OzrUs08-SWs