Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Má Sorte


E do que é que eu já tinha imensas saudades não, de vir para casa de reboque e carrito avariado :( mas quando é que eu tenho descanso nesta p*** de vida, é páh é demais, quando não é do cu é das calças, canudo!!! Meu Deus ajuda-me, põe-me tudo no lugar certo e deixa-me descansar a alma. Muito agradecida!!!

                                             O que eu precisava era mesmo da sorte grande!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Maria disse...

Há dias assim...espero que o de hoje só te traga coisas muito boas!!!
Bjs
Maria

Mar disse...

Que Deus esteja sempre contigo e te ajude a passar todas as provações que passas, mesmo que não as entendas e te causem sofrimento, tenho certeza que Ele está sempre contigo e que tudo passará e o melhor há-de vir a cada manhã :) Um novo Sol só para ti
Beijinhos no <3

Jovem $0nhador@ disse...

Gosto da música! Força!