Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Por Todos os Rodrigos...

Tenho acompanhado nestes dias pela blogosfera e não só, os casos de meninos e meninas com falta de saúde, não existe nada que me entristeça mais. A nossa incapacidade para agir e reagir a todas estas situações, às quais é impossível ficar indiferente. Por isso decidi partilhar no meu cantinho, que nunca é demais chamar a atenção aos mais distraídos e implorar a quem possa fazer algo, por mais insignificante que seja, que aja e mais não seja que reze a Deus que proteja todos dos males deste mundo. Agradecida.
Quero agradecer em especial à Ursa, à Sónia e à Miss Glittering (podem saber de tudo nos respectivos blogs), que no caso do Rodrigo serão as grandes impulsionadoras da iniciativa do próximo sábado, quem tiver possibilidade compareça por favor.
Mais uma vez o meu muito, muito obrigado a todos. Agradecida.

                        Foto: Boa noite amigos e seguidores do Rodrigo.
Proponho a todos que façamos mais um gesto de solidariedade pelo Rodrigo, para que o ajudemos a fazer os tratamentos necessários para ficar curado. A minha sugestão é que cada um de nós imprimissemos o seguinte flayer e que o distribuíamos por espaços públicos que conhecemos. Por mais pequena que seja a ajuda, todos juntos somos muitos e vamos conseguir tratar o nosso menino. 

Hoje por ELE amanhã por NÓS!

Agradeço a disponibilidade e ajuda dada pelo João Ferreira na criação deste flayer. OBRIGADO A TODOS
                                                                         

# Bem Hajam #

3 comentários:

Pérola disse...

É por estas coisas que a vida faz mais sentido.

Beijinho

x disse...

Todos unidos fazemos a diferença!
Bjs

Jovem $0nhador@ disse...

Tantos meninos por aí a precisar de ajuda...força para eles todos!