Me & My Life...

domingo, 31 de março de 2013

Passeio à Serra da Estrela

Saímos na quinta feira dia 28 pelas 10 horas e regressámos na sexta dia 29 pelas 22 horas. Foi muito bom o passeio, a companhia foi muito agradável, embora o São Pedro não tenha colaborado connosco.
Paramos para almoçar, tipo pic-nic, no Miradouro do Castelo de Almourol, muito giro e sossegado.
Chegamos a Seia por volta das 18 horas e jantámos no Museu do Pão, um sítio muito bonito e agradável, embora um pouco caro, na minha opinião, principalmente porque os miúdos comem pouco relativamente ao que se paga, mas vale muito a pena visitar.
Na sexta feira, subimos a Serra, mas o tempo esteve horrível sempre a chover, e quando chegamos à torre, estava um vento super forte e chuva, mal se conseguia estar fora do carro, mas ainda deu para brincar um pouco. Mas confesso, que para mim, fazer o caminho da serra com estas condições meteorológicas dá-me cabo dos nervos, vou sempre aterrorizada, não consigo desfrutar do passeio.
Mas no geral foi super divertido, deu para mudar de ares e espairecer. Aqui ficam algumas das fotos.

1ª paragem, gostei muito, almoçamos por aqui

Miradouro do Castelo de Almourol

Dormida em Seia

Jantar do 1ºdia, Seia

Museu do Pão

Museu do Pãp

Serra da Estrela, Torre, grande temporal

Pena não estar melhor tempo, gostamos na mesma, mas estivemos pouco tempo fora dos carros.

# Boa Noite & Bons Sonhos #

Pec disse...

Sou originalmente de perto do Castelo de Almourol. É bem giro de se visitar a zona sobretudo na Primavera com bom tempo e no Verão. Ali toda a zona de Tancos, Barquinha, Constância, são muito giras. Belo passeio!

Mel disse...

tão bom! bjinho

Unknown disse...

O importante é ter corrido tudo bem e se terem divertido.
Beijinhos

Ana C. Martins disse...

eu adoro a serra da estrela, belo passeio que tiveste, pelo menos deu para renovar energia!

beijoca

Mar disse...

Que bom finalmente umas férias para descansares estares com os teus Amores e ainda passear :) espectacular, e ainda faltam mais 15dias :)
Beijinhos Sonhadora e Feliz no <3

Anónimo disse...

Que bons momentos... é bom para recarregar baterias para voltar ao trabalho!