Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Let's Do It !!!

A aNaMartins do blog A Linha Recta passou-me o desafio e vou agora responder. Let's do it. Parece que o objectivo é dar-vos a conhecer 11 factos sobre mim e de seguida responder às 11 perguntas que ela me fez. Depois, tenho de fazer 11 perguntas e passá-las a 11 blogs para dar continuidade. Vamos lá então.

Sobre mim:

1- Adoro conduzir
2- Gosto é do Verão
3- Sou faladora
4- Até para aí aos 15 anos só gostava de usar cabelo bem curtinho
5- Adoro ouvir música (a minha rádio é bué fixe!!)
6- Gosto de dançar e cantar
7- Até uma certa idade tinha a mania que não gostava de certas comidas, como por exemplo, cozido à portuguesa, os teenages têm cá umas manias, lool
8- Nunca consegui aprender a andar de mota, até numa lambreta, era um Deus nos acuda, lool :)
9- Fui atropelada com 12 anos
10- Para eu nascer, partiram duas costelas à minha mãe
11- Já comi bolachas Maria com toucinho assado, e hoje em dia há pouca coisa que me saiba tão bem.

As 11 perguntas da aNa:

1- Qual é a primeira coisa que fazes ao acordar?
      Xixi :) loool
2- Conta-me um vicio?
      Fumar 2 ou 3 cigarritos por dia, não sei se é vicio, mas dá para aliviar a ansiedade.
3- Maior loucura que já fizeram por alguém?
     Sou capaz de muitas loucuras, mas não me estou a lembrar de nenhuma em especial para contar aqui.
4- Se tivesses que escolher uma cidade portuguesa para viver, qual escolhias?
     Montijo, adoro cá morar:) para ser diferente, gostava de uma cidade grande, como Lisboa, por exemplo.
5- Completar a frase: Não consigo viver sem...
     O meu filho.
6- O que realizavas se ganhasse um prémio do tipo euromilhões?
     Fazia muita gente feliz e começava a minha própria empresa.
7- Conta-me 3 defeitos em ti.
     Preguiçosa, insegura e teimosa. 
8- Se tivesses que ter um poder sobrenatural qual terias?
     Voar.
9- O que representa a blogosfera para ti?
     A blogosfera é o meu diário, é um mundo cheio de gente bonita sempre disposta a ouvir-me. 
10- Tens curiosidade de conhecer algum bloggers?
       Claro, nós vamos seguindo blogs e comentando, sabendo da vida de cada um e isso gera curiosidade.
11- O que achas aqui da AnaMartins?
      É uma curiosa, loool, muito simpática, aventureira, independente, gira, e tudo aquilo que se eu tivesse a idade dela queria ser.

As minhas 11 perguntas são:

1- Qual o teu maior sonho?
2- Dos sonhos que já tornaste realidade, qual foi o que te deu maior satisfação?
3- Qual o filme que mais te marcou na vida, onde o viste?
4- Qual o livro que mais te marcou na vida, quando o leste?
5- Onde é a tua praia preferida?
6- Bicicleta, mota, carro, comboio, barco ou avião?
7- Se fosses uma cor?
8- Se fosses um animal?
9- A tua maior qualidade?
10- Signo?
11- O que achas aqui da dreams?

Vou passar este desafio, apesar de correr o risco de repetir alguns blogs (estão à vontade podem sempre não dar seguimento, mas eu gostava muito que o fizessem, obrigado), aos seguintes bloggers:

1-Mel
3-Mary
4-An@
# Boa Terça Feira #

8 comentários:

Ana C. Martins disse...

Adorei as respostas. ;) toucinho com bolachas Maria é que é estranho.

Obrigada por responderes, tu és uma querida comigo.. já viste o que disseste :p tenho curiosidade de te conhecer a ti e à Mar [eu sei que são inseparáveis] :D

vou responder também as tuas perguntas.

1 sonho conhecer o mundo todo. ser feliz, encontrar alguém que me complete. e ter um trabalho que me preencha.

2 o sonho de conhecer a grécia

3 a vida é bella, vi-o com o meu namorado numa altura em que estudávamos.

4 o diário de Anne Frank e já foi à algum tempo

5 onde? eu adoro Ofir [é o meu refugio]

6 tudo. adoro viajar! avião para ir mais longe, para andar na cidade e parques bike, entre cidades comboio e barco tenho fascínio por barcos.

7 seria azul ou branco

8 seria um animal voador ou aquático.. liberdade!

9 qualidade? hum... alegria. acho que espalho alegria e contagio por isso mesmo. simpatia talvez

10 caranguejo

11 acho que ainda há muito por descobrir. de certeza que é uma pessoa sonhadora e com energia positiva!


e agora vou dormir boneca. um beijo grande

Alexandra Santos disse...

Sente os teus sentidos ao sabor da música!

Uma excelente noite e uma boa terça feira!


beijinhos!

Mar disse...

Bom dia Dreams do meu <3
Um dia tenho de provar essas bolachas Maria contigo <3
Que sejas muito Feliz minha doce e sensível fofusquinha <3
Que espectáculo como é que tens tempo é que eu não sei :)
Esta aNaCláudia é mesmo uma ternura<3
Beijinhos no <3 das duas <3

Sentada na ponta da lua disse...

Obrigada por te lembrares de mim! Vou levar e quando tiver um tempinho vou responder... ando com tanto trabalho que nem para escrever um post com pernas e cabeça tenho tempo! Beijinhos e uma óptima semana para ti!

Unknown disse...

Olá Dreams
Obrigada pelo teu carinho, é bom saber que posso contar contigo.
Claro que vou participar no desafio, adorei conhecer-te um pouco mais.
Eu também gosto de conduzir, do verão, sou calada, usava o cabelo curto porque a minha mãe me obrigava, até hoje não gosto de lulas, adoro musica, não sei dancar ou cantar e um dia gostava de provar toucinho com bolacha maria.
Depois respondo as tuas claro e as da Ana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Muito obrigada por te lembrares de mim!!!
Engraçado, até aos meus 15 anos também usava o cabelo cortado a maquina pente 2.... lol, agora chega-me ao fim das costas...
Bjocas

Suricate disse...

Há sempre uma primeira vez...bolachas maria com toucinho...ok um dia destes experimento:)!


jinhos

Turista disse...

Querida Dreams, obrigada por te teres lebrado de mim, mas eu já respondi a este desafio lá na Turista. Aliás a nossa aNa, levou-o de lá. ;)
Sabes que também fui atropelada? Pois, mas aos seis anitos...
E também adoro o Verão! E adoro cozido à Portuguesa e detestava quando era mais nova, também! ;)
E a aNa, é mesmo uma querida e simpática, sim! E gira, giríssima que eu conheço-a pessoalmente. :)
Beijinhos grandes.