Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Finalmente!!!



Hoje é definitivamente um excelente dia para ter um bom dia. :) 
Para além de ser dia de São Receber, segundo a Rádio Comercial, já um bom motivo(apesar dos pesares, sobre os quais nem quero falar), é último dia do mês de Janeiro, para mim sem dúvida o pior e mais longo do ano todo, logo seguido do de Novembro, custam sempre tanto a passar.
A partir de agora é só curtir, lool. O Fevereiro é carnaval. O Março é anos da minha Mummy, Dia da Mulher, Concerto do Toni Carreira(Shiuuuu, é segredo e presente para a minha maezinha) e ainda, Páscoa em família. Abril são os anos da mana e a comemoração da Liberdade. Maio é dia do trabalhador e Nossa Senhora de Fátima. Junho é o mês do meu JP, filhote mais lindo da mamã e também de aniversário da melhor amiga.Julho é calor e normalmente férias e praia. Agosto é o meu mês, o mês da minha querida amiga Mar, de calor, de praia, de alegria e de pessoas felizes. Setembro é o regresso à escola que também sempre gostei(apesar de já não ser a minha realidade)  e aniversário do mano mais novo. Outubro é mês de aniversário de dois bons amigos que apesar de distantes estão sempre no meu coração. Dezembro é Natal.
Portanto, só bons motivos para ser um excelente dia. Deus Queira...



# Boa Quinta para Todos #

7 comentários:

Unknown disse...

Isso é que é encontrar sempre as coisas boas em cada mês, nunca tinha visto o ano dessa forma.
Espero que encontre todos os dias motivos para sorrir, mas realmente hoje sendo fim de mês é especial.
Uma quinta-feira maravilhosa.
Beijinhos

S.o.l. disse...

;)

Janeiro é realmente comprido, mas está já no fim :)

Beijinho

Mariposa Colorida disse...

Olha, estou contigo. Adoro Fevereiro (Carnaval, anos do pai e do marido), Março (anod das minhas filhas), Abril (dias mornos e grandes) e Maio dias mais quentes and so on, and so on!

Mar disse...

Dia de São Receber já foi melhor :)
Antes do ppc, ou menos que o tempo seja bom, que as pessoas que amamos tenham saúde, que de alguma forma continuemos a ter esperança e força para andar...correr e saltar <3
Beijinhos no <3 és linda <3

Marina Maia disse...

É a primeira vez que aqui venho, e espero que tenha sido um excelente dia!!!
Passarei, sem dúvida mais vezes!

Paula Braçais disse...

gostei de conhecer este blog :) está giro sim senhora! e tens razão a partir de agora todos os meses têm bons motivos para se festejar :D

Anónimo disse...

Bem, tens um ano em cheio... todos os anos!hehehe
Bjocas e bom final de semana!