Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo!!!

Bom dia, contem-me lá como se sentem hoje?? Vão fazer alguma coisa especial?? Estão crentes que se vai acabar tudo amanhã??
Eu estou super tranquila e acho que não se vai passar nada de extraordinário, fui crescendo sempre com aquela ideia de que o mundo acabaria em 2000 e confesso que nessa passagem de ano tive algum receio.
Agora aguardo calmamente o futuro que Deus reservou para mim. O que for, será...
Pelo sim, pelo não, não deixem para amanhã tudo o que puderem e quiserem fazer hoje :)



# Sejam Felizes, Façam Alguém Feliz #

7 comentários:

Um brasileiro disse...

olá. tudo blz? estive aqui dando uma olhada. muito intressante. gostei. apareça por la. abraços.

Evanir disse...

É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
Com essa mensagem de fé esperança e amor
venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
marcando sua doce presença de Natal a Natal.
Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

Paula disse...

Não acredito em nada disso do fim do Mundo amanhã. Acredito que um dia o Mundo acabará sim, mas não agora.

Beijinhos :)

Pretty in Pink disse...

Tenho de admitir que eu em 200 também tive um certo medinho, mas agora já não penso nisso :)

Beijinho*

aNaMartins disse...

:) estamos cá amanhã é o que te digo!:D

S* disse...

Vou dormir 8 horinhas, isso é que sim. O mundo manter-se-á como está. :)

Mar disse...

Até agora nada de especial espero não ser surpreendida ;)
Beijinhos no <3
Tu fazes-me a cada dia muito Feliz :)