Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maravilhas da Blogosfera!!!

Há um ano e picos que sou blogger, com muito orgulho e satisfação. A blogosfera dá-nos momentos inexplicáveis de alegria, é para mim um mundo se sorrisos, de partilha de ideias e de opiniões, nem sempre unânimes mas normalmente respeitadas por todos. É também um local de fortes emoções e de dor, de entreajuda e solidariedade. Admiro-a também nesta vertente. Sou seguidora de alguns blogs e tento comentar tudo o que gosto e me diz respeito em particular, mas também me sinto livre de comentar a generalidade de post inteligentes, cheios de humor  e de assuntos mais globais que abundam por aqui.
Não reuni muitos seguidores, nem sempre tenho muitos comentários, mas os que tenho deixam-me muito feliz e são sempre muito carinhosos, adoro saber que existe alguém do outro lado interessado na minha pessoa, na minha vida e nos meus sentimentos. Eu também estou aqui na medida do possível, disponível.
Tenho ao longo deste tempo contado sempre com a minha Mar e o seu Sem Medo de Ser Feliz, a aNaMartins e a sua a linha recta,  a Patrícia e o seu Que é que deu erva à Cinderela?, a S* e as minhas pequenas coisas, a Su e o seu Depois dos 35, a Paula dos Suspiros de um Amanhecer, a Sol de Dezembro e o seu blog com o mesmo nome, a Pérola e o seu E Era Tudo Muito Bom, a Pretty in Pink, a Mimi in Love, a Green e o seu Green Land, a Isa E. e o seu Diário de Um Ano Bom, o PS do Post Scriptum, a S.o.l do Storm Os Life, só para mencionar alguns que procuro ver e comentar na maioria dos dias.
Também gosto de saber da Sónia e dos seus cocós, da Ursa e o seu Quadripolaridades para saber da sua Ana, da Bia e da sua evolução, do PPC  para um Natal diferente, do Men dela e o seu Contrapolaridades, de jantares de Natal de bloggers e todas as outras iniciativas que são sempre de louvar, ora porque servem para ajudar o próximo, ora porque nos permitem passar momentos do mais agradável que há. Mais uns quantos poderia ainda referir mas o post serve para o agradecimento a todos sem excepções, embora os mencionados sejam aqueles que procuro sempre comentar e seguir para saber deles, mais intensivamente.
O meu agradecimento a todos por tudo o que me tem dado. Agradecida de coração. <3

# Boa Noite & Bons Sonhos #

6 comentários:

S* disse...

Gosto tanto desta amizade que se constrói na blogosfera.

Su disse...

E uma grande obrigado para ti também!
É sempre um prazer passar por aqui!
Beijinhos

S.o.l. disse...

:)

Obrigada!

A blogosfera tem de tudo, mas há de facto pessoas que passam e ficam.
Que gostamos de ler e reler. De reter.

Abraço ;)

Pedro disse...

Eu há pouco é que comecei a construir amizades na blogosfera e estou a adorar a partilha de experiências, de desabafos e de conselhos :)
Beijinhos*

The New Black disse...

:)
A blogosfera é um mundo curioso, de facto.

beijo
Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

Mar disse...

Ora eu é que agradeço pela tua amizade, simpatia, dedicação e alegria a cada comentário me fazes tão mais Feliz :)
Obrigada, beijinhos no <3