Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2 Anos Junto da Mar

Faz hoje 2 anitos que vim para este local de trabalho, e que nasceu uma bela de uma amizade, um amor eterno, uma paixão, um orgulho de te ter como amiga e que me tenhas como amiga também, e uma gratidão imensa com Deus que fez o favor de nos juntar. I Luv U, baby, you're one of my prettiest friends. Obrigado minha doce Mar. Parabéns para nós. Kisses & Hugs. <3




6 comentários:

Mar disse...

Meee tooooooo, obrigada obrigada obrigada, obrigada, obrigada a ti e sim principalmente a Deus nosso senhor que nos juntou, uma dupla de risos, gargalhadas, ombros de apoio e abraços apertados amigos na hora exacta, e sempre que precisamos daquela massagem revigorante para continuar o dia a sorrir, assim é bem mais fácil, por estas e todas as outras razões que não cabem aqui, MUITO OBRIGADA, há 2 anos que é mais agradável trabalhar aqui por causa de TI :)

És LINDA não me canso de dizer I luv U <3

Beijinhos no coração doce e viva nós <3 <3


Pérola disse...

A amizade é tão linda.
Parabéns às duas.

Beijinho duplo!

Ana C. Martins disse...

que lindas! Uma beijoca Às duas!


tenho de agradecer-te pessoalmente as vezes que te lembras de mim e nem me conheces. concorri aqueles projectos que me enviaste mas infelizmente não têm para a minha área. Fui ontem ao porto por causa dos estágios e tal, mas pelos vistos nada para mim. Enfim, é continuar a tentar e não desistir, mas é horrivel viver de incertezas, alimentar medos e a esperança anda a falhar a passos largos. Não somente eu, mas parece que à minha volta circula uma nuvens de más energias. Um beijinho minha querida e muito muito obrigada do fundo do coração!

Um abraço bem forte!

Pretty in Pink disse...

Ohhh que mensagem de amizade tão bonitaaa =)

Beijinho*

S* disse...

Oh, que amizade bonita. :)

Mar disse...

Obrigada a todas as meninas esta Dreams é assim mesmo fantastica :)
Luv u <3
Beijoquinhas