Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coisas que detesto



Detesto estar doente, mas ainda detesto mais ver o meu filhote doente.

Detesto que todos os pelos do corpo cresçam imenso enquanto o cabelo leva uma eternidade a crescer.

Detesto que me ponham em espera tempos sem fim quando ligo para algum lado ainda por cima com músicas irritantes e no final não me consigam resolver nada à mesma.

Detesto todo o tipo de violência.

Detesto quando o dinheiro acaba antes do final do mês.

Detesto saber que existe fome no mundo com tanto desperdício que se vê todos os dias.

Detesto chuva, mas ainda tolero menos o frio.

Detesto que me tentem enganar, não consigo aceitar falsidades.

Detesto o tempo que a publicidade demora quando estou a ver algo que gosto.

Detesto sentir a solidão, mesmo quando não estou só.

Detesto as políticas que nos trouxeram à atual conjuntura.

Detesto sentir saudades que jamais serão atenuadas.

Detesto ter má circulação, dores nas costas, de dentes e de ouvidos.

Detesto whisky, vodka e aguardente.

Detesto ver mal por ter miopia elevada e ter tido um descolamento da retina.

Detesto vomitar.

Detesto ter de dormir enquanto não sonho, considero um desperdício de tempo.


Já deu para aliviar um bocado os meus stresses e já ficaram a conhecer um pouco mais da minha pessoa, para um próximo post, não percam as coisas que eu adoro. Isto promete.

# Boa Quinta Feira #


6 comentários:

Ana C. Martins disse...

bom diaaaaa :)

também detesto algumas dessas coisas. Quem gosta de dores, de sofrer? :)


um beijinho e um bom dia linda
animo!!!

Mar disse...

Isso é que foi... Deita cá para fora :)
São mesmo coisas detestáveis :p

Mas tu serás sempre linda, Boa quinta-feira. Beijoquinhas no <3

Pretty in Pink disse...

Acreditas que também não gosto de nenhuma dessas coisinhas? Bah quem gosta...

Beijinho*

Pérola disse...

Deitar cá para fora é um exorcismo.

Já pensaste nas coisas que adoras?

Beijinho

Cat disse...

"Detesto quando o dinheiro acaba antes do final do mês."

Olha, o meu problema! xD

Clementine disse...

Oh...tem aí algumas coisas que eu também não gosto..é a vida ehehe *