Me & My Life...

Me & My Life...

domingo, 12 de agosto de 2012

200º Post

Estava a pensar numa maneira muito especial para comemorar tamanho feito, 200º post, sinceramente, nunca pensei que este projeto tivesse pernas para andar isto tudo, mas estou mesmo a adorar este mundo dos blogs, tenho alguns seguidores e sempre alguns comentários muito queridos, ainda não me foi dado a conhecer a parte má que às vezes ouvimos falar por aqui, a única pessoa que conheço pessoalmente deste mundo a minha queridíssima Mar é um incentivo, sempre, é ela que me motiva diariamente. Um grande agradecimento a todos e venham mais outros duzentos, espero que tenham paciência para me continuarem a aturar.
Milhões de beijos e abracinhos bem apertados... Luv U All...


Aqui ficam uns pedacinhos da minha vida, para comemorar, espero que gostem, mais uma vez obrigado por tudo, já tinha dito que vos ADORO??? Deus me ilumine e proteja e a todos vocês também.

# Tenham um excelente Domingo #

PS: Mar não resisti e abri os presentes antes da data, mas foi por uma boa razão, lol, a minha curiosidade e este post especial, desculpa, beijos...

4 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Un gran domingo para ti tambien,
saludos.

Ana C. Martins disse...

:) ena que bom, estás toda contente. eu adoro o blogue mas não conheço por cá ninguem, mas isso é mais interessante, por vezes gostaria de associar a cara à escrita. agora é continuar a escrever e a descobrir novos blogues :p beijinho bom e um óptimo domingo

S* disse...

Obrigada pela partilha, tudo muito pessoal. :)

Mar disse...

Fofusquinha do meu coração, ao fim de umas horas em guerra com a net, consegui chegar até ti, fizesse-te muito bem em abrir tu és assim mesmo um anjo, só quero que sejas e que estejas muito Feliz sempre.
Neste post 200 mostras tão bem o teu lado brighter than the sun, adoro o conjunto de fotos que guardam nelas capturadas momentos Felizes que ficaram para sempre na tua excelente memória :)
Luv U Beijoquinhas e um abraço muito muito apertadinho xi-coração <3