Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta, 13

Hoje não é dia de azar, é um dia de muita sorte, graças a Deus!!!
Excelente companhia no trabalho, último dia de trabalho neste mês, férias aqui vou eu....


Até tenho a cabeça virada ao contrário, só de pensar nestes dias de descanso, muito merecido!!!


Minhas amigas tenham uma ótima sexta-feira, um excelente fim de semana, e não fiquem tristes, eu vou de férias, mas vou dando notícias. Obrigado por tudo e fiquem muito bem, vocês merecem tudo de bom!!!
Love You All !!!

# Sejam Felizes # 

3 comentários:

Mar disse...

Musa inspiradora de Felicidade :)
até de cabeça virada ao contrário és mesmo gira :P
Obrigada por todos os dias do ano, pela tua companhia, pelo teu sorriso, boa disposição, sempre a por-me para cima, a apostar em mim como só uma querida amiga que tu és pode fazer, descasa bem mereces Lov U leva daqui para as férias um abraço muito apertado e 26t de beijinhos :)
até ao teu regresso Bjão
sê muito muito muito FELIZ <3

Ana C. Martins disse...

OLha a menina já vai de férias... upi, fico super feliz por ti, aproveita enttão este dia e não te chateies muito. :p tem um excelente dia.
beijinho

Sentada na ponta da lua disse...

Boas férias! :)