Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cavalinho*

Tenho de agradecer aqui publicamente à "Cavalinho", então não participei eu aqui neste passatempo, e ganhei minhas amigas, ganhei, ganhei, ganhei... Fiquei tão contente quando soube, é raro ganhar alguma coisa, e estava eu à espera que me enviassem o presente, a pensar que seria um porta-chaves ou assim uma lembrancinha desse género. Surpreenderam-me os senhores e a eles o meu muito obrigado. Hoje recebi o dito cujo... Ora vejam lá se não tenho muita razão para estar felicíssima da vida!!!

Uma carteira toda "pipi"

# Boa Noite e Bons Sonhos #

5 comentários:

Su disse...

Que bom! E bem gira!
Beijinhos :))

Miss Lizzie disse...

Boa, parabéns!

Ana C. Martins disse...

:) hoje até vais dormir mais feliz! quem não gosta de um miminho e da cavalinho então.. Beijinho e boa noite

Paula Suspiros disse...

Nada mau :p

E são bem caras as malas e carteiras da cavalinho :)

Mar disse...

Que maravilha a minha fofusquinha bem merece muito parabéns lindinha :)
Lov U <3