Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resumo dos últimos dias!!!

Tenho andado super atarefada, desculpem minhas amiguinhas, nos últimos dias, tenho estado a fazer as férias de um colega no trabalho e o posto dele é um pouco mais complicado e stressante que o meu e implica um horário um cadito mais alargado, mas tenho tentado corresponder às espetativas, para ele também poder descansar uns diazitos;)
Para além disto, tive a organização da festa da família, onde contei com o grande apoio da minha mana e do meu cunhado que são sempre incansáveis por sinal, muito obrigado por tudo, já sabem que vos amo muito, e que também podem contar comigo no que eu puder ajudá-los. Bem a festa da família valeu muito a pena, realmente, temos mesmo todos de mudar os maus hábitos, e trabalhar mais nestas relações familiares e fazer de cada membro da família um verdadeiro amigo. Apesar de cansada, amei o convívio, fartei-me de rir, joguei às cartas, conheci algumas caras novas e revi algumas que já estava à demasiado tempo sem ver. O meu filhote também gostou muito de conhecer os primos, que ainda são uns quantos da mesma idade dele, brincaram imenso. Mas estamos a trabalhar para mudar isto, e passarmos a fazer estes encontros mais vezes.
Vou tentar durante o que resta desta semana, dar a atenção que os vossos cantinhos merecem. Milhões de beijos e resto de semana muito feliz.


 # Boa Noite & Bons Sonhos #

2 comentários:

Unknown disse...

Olá é só para te dizer que te amo e ao nosso filho,estive a visualisar este teu blog e achei muito interessante,está bonito.
Muitos parabens e só para que saibas nunca duvidei da tua capacidade.
Beijos

José Bento

Mar disse...

Que sorte a da tua família de te ter, uma pessoa tão especial, tão cheia de valor e potencial humano, como ninguém que eu conheça.
Para ti só duas palavrinhas: ÉS LINDA!!!!
Que orgulho em ti, Beijinhos :)