Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Será à terceira de vez???

Então é assim estou a contar com o vosso apoio e rezem por mim, amanhã será um dia grande;) Estou um bocadinho receosa, mas já não vou às cegas, não é novidade, já o vivi duas vezes e agora estou prestes a ir à terceira, será desta??? Espero, muito bem, que sim!!! Luv U All!!! Conto voltar muito em breve.


Em 2001 foi-me diagnosticado um descolamento da retina na vista esquerda, em 2002 fui operada a primeira vez para tentar colar a retina no sítio, como tenho miopia elevada e já tinha uma catarata foi-me retirado o cristalino e tive de fazer um implante de uma lente intraocular para recuperar alguma capacidade de visão e fui operada em 2003, para o dito implante. Então não fui agora detetar que a magana saíu do sítio e agora lá vou eu de novo colocá-la no seu devido lugar, espero que corra bem e que já não precise mais disto. Estou fartinha de objetos não identificados no olho, lol;)


                                                 # Boa Noite & Bons Sonhos #

10 comentários:

Paula Suspiros disse...

Que coisa chata possa.

Que corra tudo bem, temos de cuidar da nossa saúde sem ela não somos ninguém.

Beijinho

Anónimo disse...

Que tudo fique bem com você, minha querida amiga :)
Muitos beijos!

S* disse...

Esperemos que tudo se resolva, para que possas ter paz. Boa sorte ***

Anónimo disse...

Fofinha sabes amanhã não estarei sozinha no trabalho porque na verdade nem eu estarei lá, estou desde esta manhã em ti e contigo, e é assim que quero ficar até saber boas novas tuas, e do teu lindo olhar que espero e desejo profundamente que veja ainda melhor depois desta operação. Contigo estará também Deus nosso Senhor que te guardará e protegerá de certeza, e por ti vou rezar, fica com Deus, que o dia de amanhã seja um dia abençoado e sem dor.
Amo-te lindinha minha amiga do coração, boa noite, bons sonhos e bom descanso, o amanhã a Deus pertence e o melhor ainda está para vir.
Beijinhos no coração
Marisa Marques

Mar disse...

Fofinha estou contigo manhã e sempre assim espero, que a tua presença não se separe da minha vida por muito tempo, vou ansiar por boas novas tuas, e do teu lindo olhar que espero e desejo profundamente que veja ainda melhor depois desta operação. Que Deus nosso Senhor te proteja, por ti vou rezar, fica com Deus, que o dia de amanhã seja abençoado.
Amo-te lindinha minha amiga do coração, boa noite, bons sonhos e bom descanso, o amanhã a Deus pertence e o melhor ainda está para vir.
Beijinhos no coração

São disse...

Que DEus a ajude...e que desta vez seja definitiva!

Um solidário abraço lhe deixo.

AvoGi disse...

Felicidades e boa sorte e nada de sofrer. Tudo vai ficar bem contigo
kis .=(

Unknown disse...

Tenho a certeza que vai correr bem, minha querida!
Tudo de bom!
Beijo enorme*

Ligia Soares disse...

Minha querida Amiga!!! È claro que vai correr td bem, vais sair do hospital como nova. :)) Mt Força e mt energia positiva, e claro mt alegria para os teus lindos olhos!!! Beijokinhas.

Amoridoce by Coradinha disse...

Espero de coraçao que tudo corra bem e se Deus quiser e ha-de querer vai ser desta minha querida Dreams! muita fé, e tudo vai ficar bem!:) beijinhos e força