Me & My Life...

Me & My Life...

sábado, 5 de maio de 2012

As minhas memórias!!

Roubada do Blog Dreams da Nokas, Agradecida!!!
   


Se há coisa que eu detesto é estar naqueles dias em que começo a pensar e se eu tivesse tido outra atitude naquela situação, e na outra, e na outra, e na outra.... Isto não vos acontece??? Depois fico triste, quando olho para trás arrependo-me sempre e acho que poderia ter feito tudo muito diferente, e hoje poderia estar muito melhor. Embora, depois pense, que gosto muito da pessoa que sou hoje e da qual tenho muito orgulho, que se não tivesse vivido tudo o que vivi, seguramente hoje não seria assim. Hihihihihi, complicado, não??? E vocês, não sentem o mesmo????
Estou em modo reflexão, avizinham-se situações delicadas, motivo para um próximo post.

                                                   # Tenham Um Ótimo Sábado #

4 comentários:

Anónimo disse...

Comigo já aconteceu muito, Dreams!!! Mas um dia, eu cansei de ficar triste e comecei a pensar que fiz o melhor que pude, com o que sabia e o que tinha nas mãos... :)
Não nos faz bem esses sentimentos de arrependimento!
Um beijinho, querida! E um ótimo sábado!

Paula Suspiros disse...

Pois, fica sempre a duvida se agimos bem ou mal, se deveríamos ter seguido aquele caminho em vez de outro. É normal essas duvidas originarem, mas o que está feito está e não podemos modificar nem andar em arrependimentos, temos é de aprender com o que agimos anteriormente e se foi mau, então que não voltemos a repetir, se foi bom então devemos estar orgulhosos de nós próprios :)

Bom fim de semana*

Gremelinica disse...

Tambem penso nisso.... Mas de certeza que na altura nos pareceu a decisão mais acertada...

Mar disse...

Fofinha já me tinhas lembrado do lado bom da falta de memoria, este é o lado que a memoria mesmo menos não esquece né??? Deixa lá pode ser que assim não se repitam!
Nada vai voltar para trás, eu as vezes também penso assim, e se voltasse atrás talvez não te tinha conhecido, e isso já é inconcebível…
Beijinhos no <3