Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

My Boy!!

No meu passeio, normalmente diário, por estes cantinhos da blogosfera que sigo. Vi esta imagem amorosa que tem tudo a ver comigo. Por isso mais um motivo para mais este post hoje, porque o meu coração bate por este menino, o meu doce rapazinho. Vivo por ele e por ele morreria. Amo-te meu bébé e nunca me canso de o gritar aos quatro ventos. És o meu Sol, a minha Luz, o meu Calor, meu Carinho, meu puro, grande e nobre Amor.

Imagem "roubada" daqui desta menina


Eu amo ser Mãe!!

5 comentários:

Su disse...

Eu também :)

Pretty in Pink disse...

Ohhh adorei a imagemm, aposto que vou sentir o mesmo quando for a minha vez :)


Beijinho*

S* disse...

Sem dúvida que deve ser o melhor do mundo.

estrela disse...

Muito bonito!
Esta nossa dreams é ternurenta!!!

Mar disse...

É uma ternurenta, uma linda, de um coração enorme e inteligência rara.
É uma Mãezona, que educa o filhote a pensar com o coração, e ele é um doce igualzinho à Mãe.
És uma Linda e mereces cada minuto de Felicidade que vives.
Lov U beijinhos no <3