Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Broken Heart!!!

Vou passar o fim de semana a dar miminhos ao meu filhote de 10 anos, então não é que o miúdo está super apaixonado e pelo que me conta não há meio de ser correspondido. Está com um desgosto de amor, tadito, até me parte o coração vê-lo assim. Ontem falou muito comigo e disse-me coisas que só gravando para vos poder contar, assim do tipo: que estava invadido pelas trevas, que tinha uma tristeza tão grande que não aguentava, e com as lágrimas a cair pela cara, que dó, mãe sofre. E eu não sei o que lhe faça ou diga, porque parece que nada do que eu digo importa para ele, só queria que a miúda gostasse dele. Há por aí alguém que possa me aconselhar e ajudar para que ele ultrapasse esta fase.

                                          

Obrigado pela vossa preciosa colaboração

Bom Fim de Semana a Todos

# Boa Noite & Bons Sonhos #

6 comentários:

Paula Suspiros disse...

Oh tadinho, tão novinho e já sofre de amor :)

Quando não somos correspondidos é que é pior, mas isso passa-lhe :)
É normal na idade deles sentirem umas paixonetas e atracções :)
Explica-lhe que há muitas moças por ai e se ela não gosta dele, ela é que fica a perder :p
Que ele é muito novinho ainda para ter namorada, tem é de se divertir e estudar, que o namoro dá uma dor de cabeça do catano :p

Bjinhoo querida :)

Gremelinica disse...

Meu deus, começam tão cedo... Coitadinhos...

Pretty in Pink disse...

Ohhh tadinhoo pa =/ Sinceramente não sei o que possa dizer...só se lhe explicares que ele ainda tem uma vida pela frente, que é normal sentir-se assim, mas que no futuro ainda vai conseguir uma miuda mais gira e que goste tanto dele como ele dela :)

Beijinho*

Su disse...

Oh coitado!
Não te posso ajudar, o meu detesta que lhe pergunte sequer se tem namorada.
Espero que ele já se sinta melhor.
Beijinhos para os dois

Anónimo disse...

Ohhh, fiquei com um mega sorriso! :)
Isso acaba por passar. Daqui a uns tempos, aparece outra e ele esquece esta :p
Ahahah, mas é tão fofinho vê-los assim, tão pequeninos :) Vá, também só tenho 16 anos e um dia vou rir-me de mim mesma dos meus amores e desamores com esta idade, mas agora, com 6 anos a mais do que o teu filho, já é engraçado olhar para trás. Tudo passa, quando for a sério há de ser pior xD
Um beijinho. Vá, dois, um para ele e outro para ti :)

António disse...

Pois é prima ás vezes não é fácil nós ajudarmos os nossos filhos, mas uma coisa devias dizer-lhe, ele é a pessoa mais importante sempre e em todas as situações, para que ele goste primeiro dele antes de gostar de alguem, mas não é facil pois nós próprios acabamos por falhar tanta vez! Beijinhos para os dois.