Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ausente :(

Desculpem, mas estes últimos dias não me tem apetecido nem vir cá escrever nada, nem ver os vossos cantinhos, nem deixar os habituais comentários. Sinto-me desde sexta feira assim desta maneira

com dores de cabeça e de estômago, sem vontade nem paciência para nada. Mas como tenho um compromisso e objectivo mensal a cumprir aqui convosco e comigo mesma, hoje não podia falhar. E peço a Deus para recuperar depressinha, que não gosto nada de andar longe de vocês.

Assim aproveito para através da imagem seguinte desejar-vos tudo o que vocês merecem, até breve!!

                                                          
                                                            # Boa Noite & Bons Sonhos #

5 comentários:

Paula Suspiros disse...

As melhoras querida*

Volta depressa e fresquinha :)

Anónimo disse...

Um beijinho, Dreams!
Espero que fique logo bem :)

Amoridoce by Coradinha disse...

Oi linda!desejo-te muita força, tudo passa acredita em mim:) as rápidas melhoras sim?beijinhos

Mimi In Love disse...

As melhorassss .. Miminho pa ti no meu blog**

Mar disse...

Morí, rápidas melhoras, love you, beijinhos <3