Me & My Life...

Me & My Life...

sábado, 10 de março de 2012

Dias Maus

Acho impressionante a capacidade que todos nós temos de variar o nosso estado de espírito e sentido de humor, tão rápido e tantas vezes que, até para nós próprios fica difícil de gerir tanta emoção.
Gosto especialmente de me sentir contente, quase feliz, e alguma vezes, nem será preciso muito, sou muito fácil de saciar.
Existem outros dias porém, como o de hoje, em que nada parece bater certo. Olhamos em volta e parece que a minha vida é uma aventura assim deste ano de 2012 e sinto-me como uma alien, em que ninguém me reconhece, nada me agrada, falo e ninguém me entende, tento escutar mas não percebo nada, sinto-me peixe fora de água. Tenho pena que existam dias assim tão bonitos lá fora e em que só me apetece estar fechada, metida no meu cantinho, assim muito quietinha à espera que este estado de espirito passe rapidinho.

(*)
E esta imagem é só para reforçar que isto é passageiro.

# Boa Noite & Bons Sonhos #

2 comentários:

Mar disse...

É impressionante como uma flor tão linda de sorriso tão sincero, não se ponha ao sol num dia resplandecente como ela, mas como te entendo sou igual a ti, e ultimamente só me apetece ficar em casa e sinto que isso é mesmo necessário para encontrar o equilíbrio.
Fica com Deus espero que tudo se encaixe no seu sitio perfeito que tu precisas, se a coisa que eu gosto é de ver bem e feliz fofusqinha e a sorrir.
Beijoquinhas no <3 e aquele nosso abracinho já amanhã.

Anónimo disse...

É terrível, não é? Está um dia perfeito lá fora e uma tempestade cá dentro. Entendo-te mesmo, mesmo bem! :s
O que vale é que tudo passa :D