Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É coisa que não me falta....

Graças a Deus, vontade de vencer e força para lutar, são coisas que não me faltam. A mim o medo é coisa que não me assiste, e receio de falhar também não, porque se não estivermos sempre dispostos para tentar nunca poderemos vencer.

(?)                                     I don't give up!!!


                                          # Boa Noite & Bons Sonhos #


                               

4 comentários:

Mar disse...

És uma inspiração… e o teu blog também.
Beijinhos linda
Happy valentine's day

dreams disse...

For U too, my love ;) Beijokinhas fofas e abraço grande e apertadinho.

Mar disse...

Thank's. Love You

Anónimo disse...

Não sou dotada da mesma coragem, infelizmente :c