Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mãe

O tempo passa, e de repente, tomamos consciência que nem sempre tivemos as melhores atitudes com as pessoas que amamos e que nos amam incondicionalmente. Assim, este post, é uma homenagem à minha mãe, a mim que também o sou e a todas as mães do mundo inteiro. Amo-te Mãe, Amo-te Filho, eternamente.

                          
                       Mãe & Filho

Adoro o teu colo
Sentir o teu carinho
Perdoa-me, mãe, o dolo
Quando segui o meu caminho

Umas vezes a sorrir
Outras, porém, a chorar
Sempre mártir,
Sempre pronta para amar

Deus permita que consiga
O resto da vida te alegrar
Com uma singela cantiga
Para sempre vou te amar.



Meu filho lindo
Meu grande amor                                                            
Juro sempre sorrindo                                       
Com muito fervor                                                 
                                                                             
És fonte da minha vida
Meu mais que melhor
Razão da minha alegria
Fonte do meu amor

Que a vida te sorria
Para sempre te vou amar
Por ti o mundo corria
Só para te abraçar.


                                          # Amo-vos, Boa Noite e Bons Sonhos #
.




1 comentário:

Mar disse...

Filhota já sou e tento aproveitar ao maximo, que as mamãs é do melhor do mundo, eu mamã um dia vou desejar o melhor que no mundo existe para o ser que será um pedaço de mim, tal como tu.