Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um pedaço de mim......

Hoje dei por mim a pensar no melhor pedaço da minha pessoa, a melhor parte de mim, o meu coração a bater noutro corpo, a minha razão de viver, o meu mais que tudo.
Meu filho, meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu confessor, meu parceiro, meu professor, meu aluno, meu orgulho, minha alegria.
Faz hoje, precisamente, três mil oitocentos e cinco dias que nasceste e tornaste a minha vida melhor.
Amo-te mais que a mim própria. E lugar comum, ou não, achei que o devia partilhar com o mundo, porque um amor assim merece sempre ser partilhado.
Amo-te meu bébé, para sempre :)




Já passamos tanta coisa juntos, e havemos ainda de passar muitas mais.
Razão do meu viver, meu sol, minha luz, meu ar, meu calor.
Meu grande, imenso e magnífico amor....

2 comentários:

Marisa Marques disse...

É o sentimento mais lindo do mundo e do universo….
O Amor de Mãe, tão bem descrito por ti.
Um dia quando eu o sentir, também vou partilha-lo contigo e com o mundo inteiro.
Beijinhos no teu coração e do teu pedacinho também.
Lov U

Sid Vicious disse...

Adorei