Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O valor de uma amizade

Existem dias que passamos por eles e nunca damos valor ao que temos realmente. Hoje com a maturidade atingida, e também muita serenidade que só a idade nos trás (sim, porque eu já tenho um cabelinho ou outro branco, looool), olho para trás e quando julgava que estava só, perdida e infeliz, tive sempre, alguns bons amigos, a meu lado que me apoiaram e me incentivaram e até, inclusivé, algumas vezes, me repreenderam. Pois bem, na altura, provavelmente, nunca lhes agradeci, talvez nunca tenha, até retribuido o suficiente. Meus amigos perdoem-me, vocês são o melhor que poderei ter na vida, hoje procuro agradecer a Deus por vos ter colocado no meu caminho, e por mante-los junto de mim. Amo-vos.
Tenho uma amiga, relativamente recente, que me ensinou tanto também, para ti M.(minha fofusquinha), uma dedicatória especial, Luv U ;)


Todos me ajudaram a crescer e a ser aquilo que hoje sou, espero sempre ter a humildade e sensatez suficientes, de vos agradecer e retribuir eternamente.

                          Amizade

A amizade, sentimento tão belo
que dá e recebe sem nada pedir
aos meus amigos dedico este novelo
feito assim a sorrir.

Convosco partilho todos os meus estados
são feitos de pedaços de mim
por vezes de sonhos tresloucados
ou simplesmente, parte do meu jardim.

Enredo, sonho ou loucura
o que seria da minha vida
uma enorme tortura,
se não tivesse a amizade querida.

2 comentários:

Marisa Marques disse...

Obrigada amorzinha linda por todo o bem que me fazes, por todas as flores que fazes florescer nos dias mais invernosos que volta não volta vão aparecendo, a tua amizade e sorriso faz tudo mais colorido, tudo fica facilitado tudo parece mais simples, pois para ti as coisas que eu vou passando já não tem segredo.

OBRIGADO a DEUS que nos governa por nos ter cruzado os caminhos.

LOV U, Beijinhos no coração

Marisa Marques disse...

Obrigada por seres como és não é tudo o que fazes…. Mas tudo o que ÉS!
LOV U :)