Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saudades

Porque hoje fala-se muito de quem partiu, apeteceu-me recordar todos aqueles que já vi partir, alguns de forma súbita e inesperada, outros nem tanto. Peço a Deus que os tenha guardado num cantinho especial no céu, pois certamente todos o mereciam. Restam-me as recordações de todos os momentos partilhados. Obrigado a todos por terem feito parte da minha vida.
R.I.P. :(

Saudades

Sinto saudades
porque já partilhei
momentos importantes
que hoje recordei

A todos que partiram
presto a minha homenagem
através destas linhas
procuro coragem

Para a vida prosseguir
os sonhos concretizar
resta-me sorrir
e voltar a remar

As saudades ajudam
a trazer a recordação
relembrando o passado
num turbilhão

Por isso meus amores
descansem em paz
hoje permanecem em mim
só assim eu sou capaz.

2 comentários:

dreams disse...

Dedicado a todos que já perdi, mas perdoem-me os restantes, em especial à minha avó Maria e ao meu avô João.

Marisa Marques disse...

Lindo, minha querida....`

Na saudade é difícil saber que já não temos a quem tão bem queremos, e como consolação temos a recordação a lembrança de momentos únicos que já não se reptem.

Beijinhos no coração