Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Agradecimento

Quero publicamente agradecer a Deus, tudo o que sou, todos que me rodeiam, todos que amo, todos que me amam, todos que entendo e admiro, mas também por todos que me compreendem e me apoiam.
Quero também dar um grande agradecimento a todos que de uma maneira ou de outra, me ensinaram e fizeram ver que o amanhã será sempre melhor, que cada passo em frente é uma batalha ganha, e que cada passo atrás não significa perder, quer dizer que, às vezes, é necessário recuar um pouco para tomar balanço para o passo seguinte ser ainda maior.
E especialmente para todos, que com as suas criticas, me transmitiram a idéia que nos é sempre possível ser mais, ser melhor, e chegar mais além.
Muito Obrigado.


 
Tenham uma noite feliz, e bons sonhos. Beijokinhas, Luv U All ;)

1 comentário:

Marisa Marques disse...

E eu que vou de boleia, vou vendo e aprendendo, e aproveitando tudo o que de bom tens para nos dar….go..go..go…Célia de certo que WE ALL LOV U.