
Respirar fundo e pensar o melhor está sempre por vir....
Devagarinho, mas há-de chegar...
Eu creio e sou grata...
# Boa Quinta Feira #
Para partilhar, sorrisos, lágrimas, desabafos, receios, esperanças, vitórias, derrotas, sonhos, alegrias, tristezas e tudo o que nos apetecer. Espelho da minha alma.....




Alerta!! Post cinzentão como o dia de hoje.... ![]() |
| Não poderia estar mais de acordo. # Boa Terça Feira # |