Para partilhar, sorrisos, lágrimas, desabafos, receios, esperanças, vitórias, derrotas, sonhos, alegrias, tristezas e tudo o que nos apetecer.
Espelho da minha alma.....
Le test s'est bien passé, mais la oralité n'est pas pour moi, quand la professeure me demande pour parler, je deviens nervous et me manque des mots, s'il vous plaît, quelqu'un veut m'aider, merci beaucoup :)
Vou fazer um post a tentar recuperar do atraso do fim de semana, o tempo continua escasso para fazer tudo o que precisava e gostava, a vontade por vezes também não ajuda, o meu pc está a dar o berro, agora nem consigo ligá-lo, não sei para onde me virar.
Post de Sábado - Feliz Dia Internacional do Riso
Sorria sempre, pois mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não conseguir sorrir...
Post Domingo
Now don’t you understand
That I’m never changing who I am!!!
E dizem por aí que hoje é o dia mais deprimente do ano