Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

En Colère


Le test s'est bien passé, mais la oralité n'est pas pour moi, quand la professeure me demande pour parler, je deviens nervous et me manque des mots, s'il vous plaît, quelqu'un veut m'aider, merci beaucoup :)


Various words via Carol's Country Sunshine on Facebook



# Bon Week-End #

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Charlie Brown et Le Français

et aujourd'hui test de français
j'ai peur...

souhaitez moi bonne chance, s'il vous plaît

# Bonne Nuit et Rêves Doux #






quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dente de Leão


Um dia destes faço uma tatuagem com um dente de leão....

this day will come...

não sei porque raios o perdido parece sempre maior..



# Boa Noite & Bons Sonhos #




segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diversos


Vou fazer um post a tentar recuperar do atraso do fim de semana, o tempo continua escasso para fazer tudo o que precisava e gostava, a vontade por vezes também não ajuda, o meu pc está a dar o berro, agora nem consigo ligá-lo, não sei para onde me virar.

Post de Sábado - Feliz Dia Internacional do Riso

Sorria sempre, pois mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não conseguir sorrir...

Post Domingo

Now don’t you understand
That I’m never changing who I am!!!

E dizem por aí que hoje é o dia mais deprimente do ano
ainda bem a partir de agora é sempre a subir
Blue Monday - an optimist vision:
Um cheirinho a Verão, só para animar :)

# Boa Semaninha #


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dreams & Demons

Never too old quote via Living Life at www.Facebook.com/KimmberlyFox.39
Não podia estar mais de acordo....
adoro a imagem, faz-me sonhar...
Por aqui tudo bem, pouco tempo disponível
e desses lados, tudo bem??

Grande som a acompanhar

# Bom Fim de Semana #

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Summer


Always the Summer...

imagem daqui
Não fui eu que disse, mas poderia ter sido, concordo em absoluto...
É por estas e por outras que a minha Suri é sempre como o Verão, certo??
Muito obrigada por estarem aí desse lado.
Luv U All

# Boa Quarta Feira #

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CR7


Confesso que nunca fui grande fã do nosso Cristiano Ronaldo, considero-o um excelente jogador, claro e evidente, sempre o respeitei, mas também admito cada dia mais o admiro e sinto orgulho pelas suas conquistas, é sem dúvida um exemplo a seguir, mais trabalhador era impossível.
E agora para virar fã incondicional, só falta a conquista de um troféu para o nosso país a representar a selecção, pode mesmo ser já no Brasil :)) Força Cristiano, Força Portugal...


Parabéns!!!
Justíssimo....

# Boa Noite & Bons Sonhos #