Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Até Para o Ano!!


2013 para mim foi um ano bom, houve saúde, comer, diversão e a realização de uns pequenos sonhos de boas amigas e meus também.
Agora resta-me esperar e pedir a Deus que 2014 seja pelo menos como este ano que hoje finda.

Obrigada por tudo!!!




# Sejam  Muito Felizes #

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bom Natal




Hoje o dia vai ser sempre a correr, mas não podia deixar de vir aqui, desejar-vos tudo quanto desejo para mim, muita saúde, paz, amor e muitas alegrias nesta quadra tão especial, já sabem que adoro.

Vim trabalhar até à hora de almoço, depois são as filhoses para fazer e fritar com a mummy e manos, adoro este tempo com a família, à noite reunimos na casa da mana para comer o bacalhau com as couves, e amanhã almoço de borrego e peru na minha casa sempre todos juntos. Só tenho pena de não poder ter todos os que amo juntos na mesma mesa, mas felizmente, eu amo muito gente, e seria logisticamente impossível.

Já recebi o meu postalinho do PPC, mas depois conto tudo ao pormenor e com imagens, lindo, obrigada :)
Quero desde já pedir desculpa, porque só ontem pus os meus no correio, em correio azul, mas não penso que cheguem a tempo, mas hão-de chegar e vão cheios de carinho.

Também recebi o livrinho da minha doce Pérola, lindo, lindo e com uma dedicatória que me deixou sem palavras e um postal com palavras generosas em relação à minha pessoa, não mereço tanto. Também hei-de publicar cá imagens para quem ainda não sabe ficar a saber que a Pérola é mesmo uma pessoa muito especial, dona de um dom muito especial. Obrigada, muito obrigada, minha doce Amiga.



# A Todos Um Bom Natal #

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Parabéns Papa Francisco


Acho que este Senhor ainda vai fazer deste Mundo um planeta bem melhor....
Tenho muita esperança e fé nele...
Parabéns Papa Francisco

# Fiquem com Deus #